VISITANTES

contador de visitantes

Código para o Inferno - (Mercury Rising)

http://www.sebodomessias.com.br/loja/imagens/produtos/produtos/46273_202.jpg
http://www.clubcine.com.br/capas/2923_capa.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOzd3Q8TKI9u-9OgAVTs50OO6t2R1pC0ZQgJWVSoZtwo1YZqe_gB7PGQx_lEMccp5Li5-XsWRo_8OoSESw9P9AF9TopWrJsDuVAV1XKAjjSLheznzFlOyZ5KkJDnFU7JnBh3lONLeKLNs/s400/1244856682_codigoparainfernoposter01.jpg


curiosidades

- O canal de TV alemão RTL cortou do filme todas as cenas de violência, para que pudesse exibi-lo no horário das 20:15 h.
- O orçamento de Código para o Inferno foi de US$ 60 milhões , sendo que o filme arrecadou nas bilheterias cerca de US$ 91 milhões.

titulo original: (Mercury Rising)
lançamento: 1998 (EUA)
direção: Harold Becker
atores: Bruce Willis , Alec Baldwin , Miko Hughes , Chi McBride , Kim Dickens
duração: 111 min
gênero: Policial

sinopse:

Quando uma operação não tem o resultado esperado Arthur Jeffries (Bruce Willis), um agente do F.B.I., se torna bode expiatório e é relegado a segundo plano, sendo usado só em operações de rotina. Mas sua vida tem uma radical mudança quando Simon Lynch (Miko Hughes), um menino de nove anos autista, sem o menor esforço desvenda um "indecifrável" código do governo americano que tinha custado dois bilhões de dólares. Assim, o responsável pelo projeto ordena que este contratempo em forma de criança seja eliminado, mas o agente encarregado da missão mata os pais do garoto (e simula que o marido matou a mulher e se suicidou), mas a criança não é encontrada. Jeffries descobre Simon em um esconderijo e não aceita a versão do "suicídio". Fica claro que querem o garoto morto, ele não sabe quem e nem o motivo mas decidiu protegê-lo e sozinho, pois não sabe em quem confiar. Outras pessoas são mortas e, se não agir rápido, Simon poderá ser a próxima vítima do chefe de uma agência que está determinado a fazer qualquer coisa para manter seu poder e prestígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.