VISITANTES

contador de visitantes

Caçado (The Hunted)

The Hunted Posterhttp://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/235.jpghttp://www.clubcine.com.br/capas/11816_capa.jpg
http://www.filmesmegavideobr.com/wp-content/uploads/2010/02/Cacado.jpghttp://splicedwire.com/03reviews/hunted.jpg
http://www.worldblackbelt.com/images/pages/feb06.21_TheHunted.jpg


curiosidades

- Esta é a 2ª vez em que o diretor William Friedkin e o ator Tommy Lee Jones trabalham juntos. A anterior fora em Regras do Jogo (2000).
- Várias cenas foram rodadas na cidade de Portland porque era preciso que nelas estivesse chovendo, que é uma característica natural da cidade. Para o azar da equipe de Caçado, enquanto eles estiveram na cidade não choveu um único dia.
- O ator Benicio Del Toro quebrou o punho direito ao realizar uma cena de luta com Tommy Lee Jones, o que paralizou as filmagens por quatro meses e fez com que o lançamento do filme fosse adiado de 2002 para o ano seguinte.
- Cinco finais diferentes foram rodados para Caçado.
- Na cena em que as mãos do agente Hewitt Van Zandt uma carta exigindo liberação Hallams. Assinaada pelo procurador-geral A. Scott Anderson. M. Scott Anderson foi o mestre de propriedade assistente para o filme.

titulo original: (The Hunted)
lançamento: 2003 (EUA)
direção: William Friedkin
atores: Tommy Lee Jones , Benicio del Toro , Connie Nielsen , Jenna Boyd , Leslie Stefanson
duração: 94 min
gênero: Ação

sinopse:

Aaron Hallam (Benicio Del Toro) é um perigoso assassino, que mata suas vítimas de um modo peculiar: ele perseguia caçadores de cervos como se fosse um esporte, em uma floresta de Portland. Após muita procura, Hallam é enfim capturado pelo agente do FBI L.T. Bonham (Tommy Lee Jones) e levado para a cidade. Porém, lá Hallam consegue escapar e passa a usar o caos urbano para se esconder e não ser novamente capturado. Para reencontrá-lo o agente Bonham precisará da ajuda de outra agente do FBI, Abby Durrell (Connie Nielsen), sendo que ambos precisam encontrar Hallam antes que ele recomece sua caçada, agora na cidade.

Um comentário:

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.