VISITANTES

contador de visitantes

Terra dos Mortos (Land of the Dead)

http://www.brunocollection.com.br/wp-content/uploads/LOTD_WP1_800.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh2n4R2nJOscrNxsJpp0j8klrwL3tCgDAtujcJSuSjSlh_u31YYlNdnUAIVbU0tjR6z6fa25OiRV8IzHZht6JfxyOAeKRGsS9Au2iMCbtHHbGo3XUmtphySxlQD3DOah2MhwylxvNjVbxL/s400/LandOfTheDead+CNB.jpg
http://www.adorocinema.com/old_media/filmes/terra-dos-mortos/terra-dos-mortos-poster02.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_bxE-DSh1DM8/SaK5K8PVecI/AAAAAAAAB6k/jO7d_Znd4KM/s400/Land_Of_The_Dead.jpg




curiosidades

- O título do filme inicialmente seria "Dead Reckoning", mas ele foi descartado para que não houvesse confusão com Confissão (1947), que tem este mesmo título original.
- O diretor George A. Romero ficou tão impressionado com o trabalho de Edgar Wright e Simon Pegg em Todo Mundo Quase Morto (2004) que decidiu convidá-los a fazer uma participação especial em
Terra dos Mortos.
- A repórter Susan Wloszczyna, que trabalhava para o jornal USA Today na época das filmagens, aparece em uma pequena ponta. Ela interpreta um zumbi que entrevista alguns de seus colegas.
- Precedido por A Noite dos Mortos-Vivos (1968), O Despertar dos Mortos (1978) e O Dia dos Mortos (1985).
- O orçamento de Terra dos Mortos foi de US$ 18 milhões.

titulo original: (Land of the Dead)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: George Romero
atores: Simon Baker , John Leguizamo , Dennis Hopper , Asia Argento , Robert Joy
duração: 93 min
gênero: Terror

sinopse:

Os zumbis tomaram o controle do planeta. Os poucos humanos que conseguiram sobreviver vivem agora em uma cidade cercada por muros, que impedem a invasão dos zumbis. Enquanto que as ruas da cidade são dominadas pelo caos, os mais ricos vivem isolados em prédios extremamente protegidos. Em meio às brigas internas na cidade os zumbis planejam um novo ataque, já que estão atualmente em uma forma mais evoluída da espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.