VISITANTES

contador de visitantes

U.S. Marshals - Os Federais

http://www.cinedica.com.br/capas/2570.jpghttp://blogs.amctv.com/movie-blog/tommylee.jpg
http://i.cdn.turner.com/v5cache/TNT/Images/usmarshals_pg01.jpg
http://superheroesofvideo.files.wordpress.com/2009/12/600px-usm-pengun-4.jpg


curiosidades

- O personagem Samuel Guerard, interpretado por Tommy Lee Jones, já havia aparecido anteriormente em O Fugitivo (1993).
- No roteiro original Sam Gerard ( Tommy Lee Jones ) foi introduzido vestido como um padre. Diretor Stuart Baird e figurinista Louise Frogley não achou isso bastante interessante, assim que surgiu com a idéia da roupa de galinha.
- Para filmar a cena do acidente de avião, a produção alugou um Boeing 727 real a partir de um dono de cassino Vegas, comprou duas fuselagens para as cenas pós-colisão e construiu um modelo de 1.000 libras para o atual momento do impacto.  A cena do acidente foi filmado em uma estrada em miniatura 1.200 metros de comprimento, com o avião modelo 1000 libras movendo a 60 quilômetros por hora.  Porque era uma situação um tiro só, ele foi filmado por 9 câmeras .  A seqüência foi principalmente dirigido pelo supervisor de efeitos visuais Peter Donen e, no total, a cena durou seis meses 75 pessoas para trazê-lo todos juntos.

titulo original: (U.S. Marshals)
lançamento: 1998 (EUA)
direção: Stuart Baird
atores: Tommy Lee Jones , Wesley Snipes , Robert Downey Jr. , Joe Pantoliano , Daniel Roebuck
duração: 138 min
gênero: Policial

sinopse:

A polícia de Chicago, ao investigar um acidente, descobre que as impressões digitais do ferido confere com as impressões digitais de um suspeito por duplo assassinato. Assim Mark Sheridan (Wesley Snipes), o acidentado, preso no hospital e providenciada sua remoção para Nova York, onde aconteceu o crime. Mas durante o vôo (no qual há outros detentos) uma tentativa de fuga provoca a queda do avião e o implicado nas mortes em Nova York consegue fugir. Samuel Gerard (Tommy Lee Jones), um experiente agente, encarregado de recapturá-lo, mas em pouco tempo fica claro que o fugitivo não um mero assassino e que uma intricada trama se esconde atrás da "versão oficial".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.