VISITANTES

contador de visitantes

Papai Noel às Avessas - Bad Santa (2003)

http://sofismo.files.wordpress.com/2009/05/papai-noel-as-avessas-poster02.jpg
http://www.filmweb.no/bilder/multimedia/archive/00002/Bad_Santa_2206c.jpghttp://images.dawgsports.com/images/admin/advertisement_Bad_Santa.jpg
http://www.porraman.com/wp-content/uploads/2008/12/bad-santa-splash.jpghttp://cakepoker.com/blog/En/image.axd?picture=2009%2F12%2Favoid-being-bad-santa.JPGhttp://thecia.com.au/reviews/b/images/bad-santa-0.jpg
  

Curiosidades:

- A palavra "fuck" e suas variações são usadas 159 vezes no filme. The term "shit" appears 73 times amid a total of approx. A merda termo aparece 73 vezes no meio de um total de aprox. 300 profanities. 300 palavrões.
 
Jack Nicholson leu o roteiro e queria fazer o filme, mas teve de recusar porque ele já estava comprometido com  o filme: Alguém Tem Que Ceder Something's Gotta Give (2003).
 
- A versão censurada do filme promove o registro para a maioria dos palavrões em um filme de Natal, incluindo 170 usos de "fuck", 74 usos de "merda", em 31 de usos de "burro", 10 usos de "cadela" e um uso de "bastardo", nas mais variadas formas.  

Direção: Terry Zwigoff
Roteiro: John Requa
Elenco: Bernie Mac (Gin), Billy Bob Thornton (Willie), Lauren Graham (Sue), John Ritter (Bob Chipeska), Lorna Scott

Sinopse: Dois vigaristas passeiam por shoppings fantasiados como o Papai Noel e seu elfo ajudante. Eles planejam assaltar os estabelecimentos que visitam, mas encontram um garoto de oito anos que lhes ensina o verdadeiro significado do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.