VISITANTES

contador de visitantes

Desventuras em Série - Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events

http://filmesdehoje.com.br/wp-content/uploads/desventuras-em-serie.jpghttp://sp7.fotolog.com/photo/55/13/21/melhorfilme/1240739537141_f.jpg
http://www.omelete.com.br/imagens/cinema/news/lemony_snicket/poster2.jpghttp://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,20513634-EXH,00.jpghttp://www.nagime.blogger.com.br/janeiro%2006%20figurino%201.jpghttp://www.nagime.blogger.com.br/jan%206%20dir%20art%202.jpg
http://www.adorocinema.com/media/film/images/desventuras-em-serie/1244858923_desventurasemserie01.jpg






curiosidades

- "A Series of Unfortunate Events" é o nome de uma série de livros de autoria de Daniel Handler. Até outubro de 2004 foram lançados 11 exemplares, sendo que a previsão é que a série tenha ao todo 13 volumes.
- Desventuras em Série combina eventos mostrados nos 3 primeiros filmes da série de Daniel Handler.
- A Nickelodeon Movies comprou os direitos de adaptação para o cinema de "A Series of Unfortunate Events" em 2000. Como logo em seguida a Warner iniciou a produção de Harry Potter e a Pedra Filosofal, que tinha o mesmo público-alvo da série de Daniel Handler, a Nickelodeon decidiu por adiar o projeto por alguns anos.
- Inicialmente seria Barry Sonnenfeld o diretor de Desventuras em Série, que deixou o projeto devido a problemas de orçamento.
- Os atores Johnny Depp, Emma Thompson e Joan Cusack estiveram cotados para atuar em Desventuras em Série.
- A atriz Christy Carlson Romano esteve cotada para interpretar a personagem Violet.
- A maquiagem usada por Jim Carrey em Desventuras em Série levava 3 horas para ser preparada.
- O estranho carro visto no trailer é um modelo Tatra 603, fabricado na antiga Tchecoslováquia e usado como limusine pelo Partido Comunista local. O carro foi desenhado em 1955, sendo que o modelo exibido no filme foi fabricado entre 1968 e 1975.
- O orçamento de Desventuras em Série foi de US$ 125 milhões.

titulo original: (Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events)
lançamento: 2004 (EUA)
direção: Brad Silberling
atores: Jim Carrey , Meryl Streep , Jude Law , Emily Browning , Liam Aiken
duração: 113 min
gênero: Comédia

sinopse:

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.