VISITANTES

contador de visitantes

50 Anos De Ferrari - A História De Uma Lenda

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=125198318_7224.jpg&v=E

SINOPSE

Videodocumentário com a história dos 50 anos de uma das fabricantes de veículos mais famosas e idolatradas do mundo. Cobertura das festividades exclusivas organizadas na Europa e também nos Estados Unidos, que contou com a Ferrari que desde 1947 produz um dos automóveis mais cobiçados aliando o melhor da alta performance com o prazer em dirigir. Este documentário é uma verdadeira enciclopédia sobre a história da Ferrari em um único DVD. Aqui você encontrará a ficha técnica e diversas outras informações sobre mais de cem modelos diferentes, além de alguns detalhes sobre a história da marca nas pistas de corrida!

VENCEDORES DE GP
Descubra os segredos das ferraris que fizeram história nas corridas de Fórmula 1 e que contribuíram para a marca a se tornar uma das mais famosas do mundo!
 
CARROS CAMPEÕES
Documentário sobre algumas das provas em que a Ferrari conseguiu diversas vitórias incluindo Mille Miglia,Lê mans, Targa Florio, entre outras.
 
CARROS GRAN TURISMO
Os carros clássicos da marca que foram desenvolvidos para as pistas de Gran Turismo e depois se tornaram de base para diversos outros modelos.
 
SUPERCARROS
Da Ferrari Dino 246 á F50, a história das ferraris mais rápidas já fabricadas pela marca italiana , com imagens inéditas que mostram a combinação entre o glamour e performance.

Ano de Lançamento:  2005
País:  USA
Gênero:  Documentário
Idioma: Português
Região: Todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.