VISITANTES

contador de visitantes

Amaldiçoados

http://www.bastaclicar.com.br/cinema/images/cg/459.jpghttp://www.adorocinema.com/old_media/filmes/amaldicoados/amaldicoados-poster03.jpghttp://filmesdelobisomem.zip.net/images/Cursed_unrated_edition_capa.jpghttp://img93.imageshack.us/img93/7506/235amaldicoadosposter04.jpghttp://www.adorocinema.com/media/film/images/amaldicoados/1244851543_amaldicoados05.jpghttp://filmesdelobisomem.zip.net/images/cursed_5.jpghttp://ailtonmonte.files.wordpress.com/2008/09/amaldicoados.jpghttp://www.cinepop.com.br/fotos/cursed_2.jpg

curiosidades

- Mudanças de roteiro e problemas de produção fizeram com que o lançamento de Amaldiçoados
fosse adiado por um ano nos Estados Unidos.
- Mais da metade do filme teve que ser rodado novamente, com vários atores sendo substituídos devido a problemas de agenda causados pelos constantes atrasos nas filmagens.
- Mandy Moore chegou a gravar suas cenas como a personagem Jenny, mas teve que sair do elenco devido aos atrasos nas filmagens.
- Skeet Ulrich inicialmente interpretaria o interesse amoroso da personagem de Christina Ricci, mas deixou o projeto após discordar das mudanças em seu personagem após uma das revisões do roteiro.
- Omar Epps e Corey Feldman também estariam no elenco, mas tiveram que deixá-lo devido aos problemas ocorridos durante as filmagens.
- Este é o 4º filme em que o diretor Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson trabalham juntos. Os anteriores foram Pânico (1996), Pânico 2 (1997) e Pânico 3 (2000).
- Na cena do museu de cera pode ser visto ao fundo a imagem de Freddy Krueger, personagem criado pelo diretor Wes Craven.
- O orçamento de Amaldiçoados foi de US$ 35 milhões.

titulo original: (Cursed)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Wes Craven
atores: Christina Ricci , Joshua Jackson , Portia de Rossi , Mya , Shannon Elizabeth
duração: 96 min
gênero: Terror

sinopse:

Três jovens têm suas vidas modificadas após serem atacados por um lobisomem, que está perdido em Los Angeles. A situação deles se complica ainda mais após saberem que, para se livrar da maldição passada pela mordida, precisam matar a criatura que os atacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.