VISITANTES

contador de visitantes

Os Garotos Perdidos

http://cabecativa.files.wordpress.com/2009/09/garotos-perdidos-poster.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIkZJKWkKUIW9mAtwrRf5ImBkK64vsJr0zrJo9ITZXKYK_SNNq9LTtaQTAbIDHoqnnHFZJDel_cvoQMg6KTkgruHkQsn2f1IyUZiF7gHEveeCaXpimfaTfRLrp0UBfPDB2_0xODx0X1xg/s400/the-lost-boys.jpghttp://www.abril.com.br/imagem/lostboys-kiefer-01.jpghttp://assets.nydailynews.com/img/2009/05/29/alg_lost_boys.jpg
http://andrade.gctec.com.br/cml/bd_pages/bdimg/the_lost_boys_blu-ray-933-4.jpghttp://andrade.gctec.com.br/cml/bd_pages/bdimg/the_lost_boys_blu-ray-933-1.jpghttp://virtudesvirtuais.files.wordpress.com/2010/01/1263320046_12.jpg
 

curiosidades

- O título Os Garotos Perdidos é uma referência feita pelo diretor Joel Schumacher aos personagens de mesmo nome da história de Peter Pan, que nunca crescem. 

- Em 2008 foi lançado Garotos Perdidos - A Tribo (Lost Boys: The Tribe) - 2008

Principais prêmios e indicações

Saturn Award (Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films - EUA)
  • Recebeu o Prêmio Saturn na categoria de Melhor Filme de Terror.
  • Indicado nas categorias de Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Atuação de um Ator Jovem (Corey Haim) e Melhor Ator Coadjuvante (Barnard Hughes).

titulo original: (The Lost Boys)
lançamento: 1987 (EUA)
direção: Joel Schumacher
atores: Jason Patric , Corey Haim , Dianne Wiest , Bernard Hughes , Edward Herrmann
duração: 98 min
gênero: Terror

sinopse:

Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.