VISITANTES

contador de visitantes

Teoria da Conspiração

http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/imgs/ConspiracyTheory_1997_poster.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_s3Q5mAE7wIk/SJP4LLUQyyI/AAAAAAAABds/hWVYgbtOYoU/s200/ConspiracyTheory_1997_1.jpghttp://user.img.todaoferta.uol.com.br/5/K/WP/X2OGSV/bigPhoto_0.jpg 

curiosidades

- A licença de taxi utilizada por Mel Gibson em Teoria da Conspiração na verdade pertence a Raffi Paloulian, um motorista de taxi amigo do roteirista Brian Helgeland que a emprestou para as filmagens e em troca aparece como extra em uma das cenas do filme.
- Em determinada cena do filme, o personagem de Mel Gibson corre dentro de um cinema que está exibindo O Feitiço de Áquila, também dirigido por Richard Donner.
- Famoso por preparar surpresas para aqueles que com ele trabalham, o ator Mel Gibson deixou para Julia Roberts, ainda durante as filmagens, uma caixa contendo um rato morto.

titulo original: (Conspiracy Theory)
lançamento: 1997 (EUA)
direção: Richard Donner
atores: Julia Roberts , Patrick Stewart , Cylk Cozart , Steve Kahan , Terry Alexander
duração: 137 min
gênero: Ficção

sinopse:

Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de taxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, nela Jerry acredita, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. No entanto, ele escreveu algo em seu jornal (com apenas 5 assinantes) que alguém acreditou, pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.