VISITANTES

contador de visitantes

Blade Trinity

 http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/26/2325blade.jpg
http://www.desktopexchange.com/gallery/albums/Movie-Wallpapers/Blade_Trinity_2.jpg http://www.resimsevinci.net/data/media/8/blade_trinity_2.jpg
http://images1.fanpop.com/images/image_uploads/Blade-Trinity-blade-930542_1280_1024.jpghttp://images1.fanpop.com/images/image_uploads/Blade-Trinity-blade-930544_1280_1024.jpghttp://www.covercomoz.com/cover/FR023/Blade_trinity_av_gipi.jpghttp://www.wallpaperbase.com/wallpapers/movie/bladetrinity/blade_trinity_5.jpghttp://www.impawards.com/2004/posters/blade_trinity_ver4.jpghttp://www.crankycritic.com/archive04/posters/blade_trinity_ryan.jpghttp://z.about.com/d/movies/1/0/a/i/5/bladetrinitypubp.jpghttp://www.icicom.up.pt/blog/take2/blade-trinity.jpghttp://www.hans-zimmer.com/~hybrid/djawadi/BladeTrinity.jpghttp://images.fanpop.com/images/image_uploads/Blade-Trinity--blade-492771_1024_768.jpghttp://www.imotion.com.br/imagens/data/media/26/353Blade_trinity.jpghttp://www.traileraddict.com/content/new-line-cinema/blade3.jpg 

curiosidades

- Guillermo del Toro, diretor de Blade 2, foi convidado a dirigir também o 3º filme da série, mas preferiu dirigir Hellboy (2004).
- O diretor alemão Oliver Hirschbiegel esteve cotado para dirigir Blade Trinity.
- Este é o 2º filme dirigido por David S. Goyer. O anterior fora ZigZag (2002).
- A atriz Ashley Scott esteve cotada para atuar em Blade Trinity.
- Uma das primeiras idéias do diretor David S. Goyer para Blade Trinity era que o filme se passasse muitos anos após Blade 2, com os vampiros tendo enfim conseguido a dominação do planeta e com Blade sendo a única esperança da humanidade. Esta história foi considerada pesada demais, tendo sido posteriormente descartada.
- Precedido por Blade, o Caçador de Vampiros (1998) e Blade 2(2002).
- David S. Goyer foi o roteirista de todos os filmes protagonizados por Blade.
- O orçamento de Blade Trinity foi de US$ 65 milhões.

titulo original: (Blade Trinity)
lançamento: 2004 (EUA)
direção: David S. Goyer
atores: Wesley Snipes , Ryan Reynolds , Jessica Biel , Parker Posey , Cascy Beddow
duração: 106 min
gênero: Ação

sinopse:

Em uma base localizada no deserto os vampiros dão a cartada decisiva em seus planos para conquistar o mundo: ressuscitam Drácula (Dominic Purcell), que deu origem à raça e possui poderes que lhe permite sobreviver à luz do dia. Em paralelo os vampiros iniciam uma campanha difamatória contra Blade (Wesley Snipes), colocando o FBI em seu encalço. Após alguns confrontos com agentes, Blade e Whistler (Kris Kristofferson) percebem que precisam de ajuda. Após ser atacado e capturado, Blade é salvo pelos Notívagos, um grupo de humanos que se dedica a caçar vampiros e que é liderado por Abigail (Jessica Biel), que é também a filha de Whistler. Juntamente com Hannibal King (Ryan Reynolds) e a cientista Sommerfield (Natasha Lyonne), que possui uma deficiência visual, Blade e os Notívagos iniciam uma série de batalhas contra Dranica Talos (Parker Posey), a atual líder dos vampiros, sem saber que terão que enfrentar o próprio Drácula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.