VISITANTES

contador de visitantes

Animatrix

http://www.matrixdoidona.blogger.com.br/animatrix-%20poster%20o%20voo%20final%20de%20osires.jpghttp://www.now-movies.com/movieimg/movie1262657612.jpg
http://www.stanlee.mypage.sk/gallery/Gallery2/animatrix_front.jpg
http://animeshots.org/covers/82.jpghttp://www.sphaerentor.com/matrix/gallery/news/02_12_20_animatrix2.jpghttp://www.universohq.com/cinema/images/animatrix_08.jpg


 
Informações Técnicas
Título no Brasil:  Animatrix
Título Original:  The Animatrix
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2003

Sinopse
Bem-vindos a ANIMATRIX, uma visionária fusão sem precedentes de animação por computador com estilo animé japonês, dirigido pelos maiores diretores do gênero na atualidade. Venha conhecer as histórias que antecedem MATRIX, os dias finais das últimas cidades da humanidade, a guerra contra as máquinas e a queda da espécie humana. Testemunhe O Vôo Final de Osíris, ponto de partida para MATRIX e MATRIX RELOADED e para o video-game ENTER THE MATRIX. Não há outra fonte de conhecimento sobre a Matrix mais completa do que ANIMATRIX. Deixe sua mente alcançar horizontes ainda mais longíquos com o arsenal de informações extras só aqui encontrado. É hora de plugar.


Animatrix é uma coleção de 9 contos de curta-metragem sobre o mundo de Matrix, em parte escrito pelos irmãos Wachowski. Os contos são uma fusão de computação gráfica com o tradicional anime japonês.
A série trata das histórias que antecedem Matrix, dos dias finais das últimas cidades da humanidade, da guerra contra as máquinas e da queda da espécie humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.