VISITANTES

contador de visitantes

Matadores de Aluguel

http://www.adorocinema.com/old_media/filmes/shadowboxer/shadowboxer-poster01.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkyWvtbYaoQsiaS9YJV3-nAmyWE4de3MHXhcZKcsj5XHz5KBL_7a1LcIr9pWxzK4Y0e1_fHNqAdvbW1S5myEtAscaU6z52GRbi-9Qu3SZb41-swuN-yJ-IC1zYguaAV-K3ZjzBgAsHzToZ/s320/shadowboxer.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDghUelqI9YbBQbPNlP2zf8PxsJurO6zDZ7nstJ7TPAjsmiXOH0DWJoXreoEez7-MekjiSd84fTN3lY_uGFFRxJR5r50Efpcy8XpSweK8nJr7guOH4xwn-TpYkPTsQNFSUaPfEliiZDjbI/s400/shadowboxer-poster03.jpghttp://ci.i.uol.com.br/filmes/g/matadores_de_aluguel_2005_g.jpghttp://www.adorocinema.com/media/film/images/shadowboxer/1245103578_shadowboxer03.jpg 

curiosidades

- Inicialmente seria Ryan Phillipe o intérprete do personagem Mickey, mas teve que desistir do filme devido a conflitos de agenda.
- Após a saída de Ryan Phillipe do projeto LL Cool J e Mos Def estiveram cotados para o personagem Mickey.
- Anjelica Houston esteve cotada para a personagem Rose.
- Wes Bentley chegou a assinar contrato para integrar o elenco, mas posteriormente deixou o projeto.
- Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festival do Rio 2005. - Lançado diretamente em vídeo no Brasil.

titulo original: (Shadowboxer)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Lee Daniels
atores: Helen Mirren , Cuba Gooding Jr. , Jack Dean , Stephen Dorff , Tomy Dunster
duração: 93 min
gênero: Drama

sinopse:

Rose (Helen Mirren) é uma assassina de aluguel que sofre de um câncer letal. Em companhia de Mickey (Cuba Gooding Jr.), seu enteado, amante e parceiro no crime, ela é contratada para matar Vickie (Vanessa Ferlito), a esposa grávida de um chefão da máfia. Rose tem uma crise de consciência e é compelida a salvar a vida de sua vítima. Para evitar a descoberta de sua decisão, ela é forçada a se esconder dos que desejam a morte de Vickie. A matadora, seu parceiro e Vickie buscam, juntos, encontrar amor e redenção sob as mais inesperadas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.