VISITANTES

contador de visitantes

CONGO ( Congo)

http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/congo-poster03.jpg



Curiosidades

- Inicialmente o diretor Frank Marshall pretendia utilizar em
Congo
a tecnologia usada em Jurassic Park para dar vida aos dinossauros, mas como ela não conseguia reproduzir com a realidade necessária os pêlos dos gorilas Marshall optou então por utilizar modelos no filme.
- O orçamento de
Congo
foi de US$ 50 milhões, sendo que o filme arrecadou mais de US$ 150 milhões nas bilheterias de todo o planeta.

Titulo Original: Congo

Gênero: Aventura

Pais/Ano EUA / 1995

Duração/Censura 107 min

Elenco Dylan Walsh, Laura Linney, Ernie Hudson, Grant Hes

Sinopse:

Eles escapam de mísseis rastreadores, estiveram cara a cara com enfurecidos hipopótamos de três toneladas, abriram caminho pela selva e mesmo assim a expedição continua. Amy, uma gorila participante de um projeto científico de uma universidade, está finalmente voltada para casa. Um professor ( Dylan Walsh), uma expert em eletrônica ( Laura Linney), um guia ( Ernie Hudson), um aventureiro ( Tim Curry), e outros, seguem os passos da brincalhona macaca. Eles sabem que ela os levará além do lugar onde nasceu, ao local da fabulosa cidade perdida de Zinj, com suas minas de diamantes. Mas há algo que eles não sabem e que poderá ser fatal: em Zinj eles serão uma espécie em extinção. Do best-seller de Michael Crichton ( Jurassic Park), esta é uma aventura cheia de acontecimentos, com tecnologia de ponta e muito suspense.


2 comentários:

  1. Boa Noite

    Danilo voce poderia me informar como eu conseguiria obter este filme em dvd dublado

    wanderlei3611@itelefonica.,com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro Wanderlei, é raro encontrar este DVD a venda, não sei de a Paramount lançou este filme duplado. Faz muito tempo que não vejo este filme nas distribuidoras ou sites de venda.

    ResponderExcluir

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.