VISITANTES

contador de visitantes

INIMIGO INTIMO ( The Devil's Own)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6mjyCUFHTGMvDFgBji2QjnA01X7_Uy9F04SUHRAwEORmQ6me0NYaJnpXB8efyjPzJ_AbP5vFA0bdrEhgS10Vtr2acV8OfNw1OogD_AYN-7O4fa0pQm_0Ltcvs3s74PCGa1tNjiiULVlqA/s400/anarquia+69+blogspot+com.jpg


Curiosidades:


-As filmagens de INIMIGO ÍNTIMO foram extremamente atribuladas, com vários rumores de que os atores Harrison Ford e Brad Pitt chegaram a brigar nos sets de filmagens, em decorrência da dúvida sobre qual deles deveria ser o foco central do roteiro. O próprio Brad Pitt chegou a considerar a possibilidade de abandonar os sets de filmagens, mas mudou de idéia sobre o assunto após conversar com seu advogado.

- O roteiropassou por pelo menos sete revisões antes de ser finalizado.
- O diretor Alan J. Pakula e o ator Harrison Ford trabalharam juntos pela segunda vez em
Inimigo Íntimo
- Eles já haviam trabalhado juntos emAcima de Qualquer Suspeita.


Titulo Original:
The Devil's Own

Gênero: Ação

Pais/Ano: EUA / 1997

Duração: 107 min

Elenco: Margaret Colin, Ruben Blades, Treat Williams

Sinopse:

Inimigo Íntimo é a história de Tom O'Meara (Harrison Ford) e Frankie McGuire (Brad Pitt). O primeiro é uma policial de Nova York e o outro um terrorista irlandês que jamais esperavam se encontrar. Quando Devaney chega aos Estados Unidos com uma missão e se disfarça como um jovem fugindo dos problemas de seu país, O'Meara, um homem de bom coração, concorda em abrir as portas de sua casa e de sua família para este estranho, sem conhecer nada de seu passado. A convivência entre os dois cria uma fraternal amizade, um laço forte que is une como pai e filho. Mas a violência explode quando Frankie é localizado na casa do policial e traz á tona toda a farsa. Agora Tom tem uma missão: encontrar e capturar o criminoso que desafiou a justiça e lutar para manter vivo o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.