VISITANTES

contador de visitantes

A ILHA DO DR. MOREAU ( The Island of Dr. Moreau)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFiQw28ZOzGHq0HgFTWjnJUq29t4JcnQuBiBl8G_6ONBkrKKecDGWtBVC3g9WdvKIf7QLfjzvzc5OTTQ0A7XqCtaP-_Cw6A2jtrNdgX0R7B6QkA4cnfI3Cw4VtzUdFcCsuqLL-y5DoNvU/s1600/02.jpg



Curiosidades:

- O diretor John Frankenheimer foi contratado para dirigir A Ilha do Dr. Moreau após o diretor anterior, Richard Stanley, ter sido demitido com apenas um dia de filmagens.
- Durante as filmagens de A Ilha do Dr. Moreau o ator Marlon Brando gravou suas cenas com um rádio ao lado, que dizia sempre suas falas.
- O ator David Thewlis fez uma promessa de que nunca assistiria a versão final de A Ilha do Dr. Moreau , já que as filmagens foram uma experiência negativa para ele.

- A Ilha do Dr. Moreau é a terceira versão cinematográfica do livro "The Island of Dr.M oreau", escrito por H.G. Wells. As demais versões foram A Ilha das Almas Selvagens
(1933) e A Ilha do Dr. Moreau (1977).

Titulo Original:
The Island of Dr. Moreau

Gênero: Ficção Científica

Ano:1996

Duração: 100 min

Elenco: Marlon Brando, Val Kilmer, David Thewlis, Fairuza Balk

Sinopse:

Quando o avião de Edward Douglas cai no meio do Oceano Pacífico, ele não imagina que seu pior pesadelo ainda está por vir? resgatado pelo misterioso Montgomery e levado a uma ilha esquecida, Douglas conhece os domínios do renegado Dr. Moreau. Um cientista excêntrico que usou interferir na formação genética do homem em busca do ser perfeito. Mas o que Douglas vê, parece estar muito longe da perfeição . Seres mutantes, meio homens, meio-animais, fruto das brutais experiências de Moreau vivendo na dor de um mundo regrado por leis que estão prestes a serem quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.