VISITANTES

contador de visitantes

VELOCIDADE MÁXIMA ( Speed)

http://www.cinepizza.com.br/App_img/filmes/principal/FILME_2368_VELOCIDADE%20MAXIMA.jpg



Curiosidades:

- A Paramount Pictures chegou a receber o roteiro de Velocidade Máxima em 1992, mas resolveu por não filmá-lo.

- A personagem Annie Porter chegou a ser oferecida à atriz Halle Berry, que a recusou. O mesmo ocorreu com Stephen Baldwin, que recusou o personagem Jack Traven.

- Este é o 1º de 2 filmes em que Sandra Bullock e Keanu Reeves atuam juntos. O posterior foi A Casa do Logo (2006).

- Ao todo 12 ônibus diferentes foram utilizados durante as filmagens de Velocidade Máxima, sendo que um foi usado para o pulo na ponte, um para as cenas de velocidade no trânsito, um para as cenas internas ocorridas no ônibus e 2 foram simplesmente explodidos em cenas do filme.

- O pulo na ponte foi realizado duas vezes, já que na primeira tentativa o ônibus pousou suavemente demais. Na verdade, a ponte utilizada nesta cena estava inteira, com o pedaço incompleto mostrado no filme tendo sido apagado digitalmente.

- O avião de carga que aparece ao término do filme tem o logotipo "Pacific Courier" pintado nele. Este mesmo logotipo aparece também no carro de um dos terroristas de Duro de Matar, filme o qual o diretor de Velocidade Máxima, Jan de Bont, trabalhou como diretor de fotografia.

- Seguido por Velocidade Máxima 2 (1997).


Titulo Original: Speed

Gênero: Ação

Pais/Ano:USA / 1998

Duração: 116 min

Elenco: Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock

Sinopse:

Prepare-se para uma sequência de Emoções vibrantes, cenas de ação de tirar o fôlego e um romance inesperado, num filme que você vai querer ver muitas vezes. Keanu Reeves é Jack Traven, um especialista da equipe SWAT da polícia de Los Angeles que é enviado para desarmar uma bomba colocada num ônibus por um maníaco vingativo (Dennis Hpper). Jack e a passageira Sandra Bullock têm que manter o ônibus a mais de 80 Km/h ou a bomba explodirá. Uma perseguição cheia de suspense, ação e reviravoltas surpreendentes. Velocidade Máxima é uma viagem que vai deixar você com os olhos grudados na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.