VISITANTES

contador de visitantes

COPYCAT - A VIDA IMITA A MORTE ( Copycat)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLxM6C4TMOvs4bwa3SblZx5I-FLvfFcSGPf9kBqMCSB0v8zMvuejq9LHtxR9dsk1LJZIWtbqFMId5gb-KYBykTOxYd1LyfIjzCowrEeLworE-y8fZMLhg0HQSmssr7SJQkHOKQewICMwA/s400/copycat_ver1.jpg


Curiosidades:

- Como Sigourney Weaver é bem mais alta que Holly Hunter, em várias cenas do filme Weaver aparece sentada, para que diferença de altura entre as duas não ficasse tão nítida para o público.
- O serial killer Peter Foley, apesar de não ser identificado como tal para o público, aparece em duas pontas de Copycat - A Vida Imita a Morte.
- O orçamento de Copycat - A Vida Imita a Morte foi de US$ 20 milhões.


Gênero:
Ação

Pais/Ano EUA / 1995

Duração: 122 min

Elenco: Sigourney Weaver, Holly Hunter, Dermot Mulroney

Sinopse:

Há um assassino à solta na cidade de São Francisco, desafiando a polícia com uma séria de crimes aparentemente sem ligação. Para a policial M.J. Manaham (Holly Hunter, de O Piano) a casa é um enigma: as vítimas parecem escolhidas ao acaso. Não há como traçar um padrão de comportamento para esse maníaco. Pelo menos, não sem a ajuda da psicóloga criminal Helen Hudson (Sigourney Weaver, de Dave - Presidente por Um Dia). Especialista em assassinos seriais, Helen foi quase morta por um violento psicopata e passou a sofrer de agorafobia - medo de lugares e espaços abertos. Ela não quer se envolver com esses crimes, mas é a única que compreende a mente que está reproduzindo os mais horrendos dos crimes da história. Helen sabe como ele pensa, como será seu próximo crime... mas, o assassino também sabe como encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.