VISITANTES

contador de visitantes

SHOW BAR ( Coyote Ugly)

http://images51.fotki.com/v1547/filecuZZ/f89ca/0/142610/7518556/ShowBar.jpg


Curiosidades:

- O produtor de Show Bar Jerry Bruckheimer, o mesmo de diversos filmes de ação, como Armageddon (1998) e60 Segundos (2000).



Titulo Original Coyote Ugly

Gênero: Comédia

Pais/Ano EUA / 2000

Duração/Censura 101 min

Elenco Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello, Melanie Lynskey, Bridget Moynahan, Tyra Banks, John Goodman, Izabella Miko, LeAnn Rimes

Sinopse:

Produtor de grandes sucessos, Jerry Bruckheimer traz agora, Show Bar, a encantadora comédia romântica estrelando um irresistível elenco de gloriosas novas estrelas, entre as quais, Piper Perabo e Maria Bello. De mudança para Nova Iorque para realizar seu sonho de tornar-se uma compositora famosa, Violet Sanford se descobre desesperada e sem dinheiro. Por uma reviravolta do destino, a tímida e inocente Violet acaba como uma das garçonetes da casa noturna mais quente da cidade ? a selvagem, insinuante e divertida Coyote Ugly. Servindo drinques e esbanjando um charme provocante, as ?coyotes? passam mais tempo em cima, do que atrás do balcão, enlouquecendo uma multidão de clientes com muita sensualidade. Uma alucinante aventura para uma garota do interior tentando realizar um sonho na cidade grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.