VISITANTES

contador de visitantes

SEGREDOS DO PODER ( Primary Colors)

http://img24.imageshack.us/img24/5360/primarycolors.jpg



Curiosidades:

- O filme foi baseado no livro "Primary colors", que supostamente falaria da campanha de Bill Clinton, até então governador do Arkansas, presidência dos Estados Unidos. Nomes foram trocados, mas vários dos personagens foram inspirados em pessoas reais.
- O livro "Primary colors" foi lançado sob o pseudônimo de Anonymous. Apenas anos mais tarde se descobriu que o autor era o jornalista Joe Klein.


Titulo Original Primary Colors

Gênero: Drama

Pais/Ano EUA / 1997

Duração/Censura 135 min

Elenco John Travolta, Emma Thompson, Kathy Bates

Sinopse:

John Travolta e Emma Thompson são Jack e Susan Stanton, governador e Primeira Dama de um pequeno Estado do Sul, e candidatos quase desconhecidos à Casa Branca. Henry Burton (Adrian Lester) é um jovem idealista a procura da verdade. Acreditando em Jack, aceita trabalhar na Campanha Presidencial, junto com Richard (Billy Bob Thornton) um improvável estrategista, Libby (Kathy Bates) colaboradora fanática, homossexual assumida, e Daisy (Maura Tierney) a assessora de imprensa. Jack e Susan são irresistíveis, charmosos, ardendo com a ambição de tornarem-se parte da História. Você vai se divertir com esta sátira inteligente, durante a campanha de Costa a Costa do País, recheada de escândalos sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.