VISITANTES

contador de visitantes

ACERTO FINAL ( The Crossing Guard)

http://images.amazon.com/images/P/6305433828.01.LZZZZZZZ.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhu8fbzgFSFgnMY6J7BDBFHewD-vQaeHNEi-SYvSgXqNHxrfVbHM3wRcgEiu4evZyQN9xJptShjR4aOSGsN8Lz0fv_DVhZrqhoxpi-QGTXFfrX-H20vqfWMYyWNRKXsQitfKym77xhK88Ao/s400/cine-anarquia.blogspot.com.jpg


http://www.2001video.com.br/images/fotos_produtos/dvd_13353.jpg




Curiosidades:

- Esta é o 1º de 2 filmes em que Jack Nicholson foi dirigido por Sean Penn. O outro é: A Promessa (2001).
- Este é o 5º filme em que Jack Nicholson e Anjelica Huston atuaram juntos. Os demais foram: Um Estranho no Ninho (1975), O Último Magnata (1976), O Destino Bate à Sua Porta (1981) e A Honra do Poderoso Prizzi (1985).

Titulo Original  The Crossing Guard

Gênero: Drama

Pais/Ano EUA / 1995

Duração/Censura 111 min

 Elenco Jack Nicholson, Anjelica Huston, David Morse

Sinopse:

Emily, 7 anos, é morta por um motorista bêbado. É uma tragédia qie terá consequências na vida de John Booth (David Morse), o motorista, que será preso e cumprirá pena, mas também na dos pais da menina. Freddy Gale (Jack Nicholson) e Mary (Anjelica Huston) eram um casal feliz, mas a morte da filha faz com que olhem para lados opostos. O divórcio é inevitável. Freddy passa a levar vida de solteiro, enquanto Mary se casa novamente. Para Freddy, a vingança é o único sentido, mas Mary procura superar a angústia dedicando-se aos filhos do segundo casamento. Quando John é libertado, Freddy comunica a Mary que irá matá-lo. O procura numa noite, mas esquece de colocar balas no revólver. Freddy dá três dias para voltar a procurá-lo, e então matá-lo. É um período suficiente para amadurecer sua intenção, mas também refletir sobre saus razões. Como se dará o acerto final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.