VISITANTES

contador de visitantes

THOMAS CROWN -A ARTE DO CRIME ( The Thomas Crown Affair)

http://www.moviegoods.com/Assets/product_images/1020/196503.1020.A.jpg


http://www.levelteninteractive.com/images/The-Thomas-Crown-Affair-poster.jpg


Curiosidades:

- Como o contrato do ator Pierce Brosnan para atuar na série de filmes James Bond prevê que ele não pode usar smoking em outros filmes fora da série, em Thomas Crown - A Arte do Crime ele utiliza uma variante desta mesma roupa, justamente para não descumprir o contrato que possui para interpretar James Bond nos cinemas.
- Filmado previamente como Crown, O Magnífico (1968).
- A atriz Faye Dunaway, que no filme original interpretou a agente de seguros que persegue Thomas Crown, interpreta uma psicanalista em Thomas Crown - A Arte do Crime.
- O carro de Pierce Brosnan dirige na Martinica foi também utilizado pelo ator Arnold Schwarzenegger nas filmagens de O Último Grande Herói, que também foi dirigido por John McTiernan.

titulo original: (The Thomas Crown Affair)

lançamento: 1999 (EUA)

direção: John McTiernan


duração: 113 min

gênero: Policial

atores: Pierce Brosnan , Rene Russo , Denis Leary , Ben Gazarra , Frankie Faison 

sinopse:

Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário que está acostumado a ter tudo que deseja, não é nem ao longe considerado suspeito, mas Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora contratada para reaver a pintura (por 5% do seu valor), tem certeza que Thomas é o responsável. Paralelamente Catherine e Thomas se sentem atraídos e ela principalmente é afetada pelo ciúme, mas mesmo assim diz para Thomas que sabe que ele cometeu o roubo e espera um erro dele para pegá-lo. Os dois então começam a jogar, mas também se apaixonam e isto não estava nos planos de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.