VISITANTES

contador de visitantes

Tempo de Matar

 http://www.segginger.net/SandraBullock/a_time_to_kill07.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid2XAo6MZnXTaiS4jJM86Y_7LGIk31LqgLXwgHEF_z73X6326f313tIdK8VT6a4VbrsEbKhLF_g2I6SZK9TC4ZwDLatyw0twwEP3MFAm9VIMABSiXX4rnqzq8jnRkc7MuTTzKUlDF6YOvU/s400/A-Time-To-Kill.gifhttp://201.41.159.133/seufilme/Site/Capas/7302.jpg



curiosidades

- O ator Bruce Dern foi a primeira escolha para interpretar o juiz Omar Noose em Tempo de Matar
, mas outros compromissos assumidos anteriormente acabaram impossibilitando-o de atuar no filme.
- O orçamento de Tempo de Matar foi de US$ 40 milhões, sendo que o filme arrecadou mais de US$ 130 milhões nas bilheterias ao redor do planeta.
titulo original: (A Time to Kill)
lançamento: 1996 (EUA)
direção: Joel Schumacher
atores: Matthew McConaughey , Sandra Bullock , Samuel L. Jackson , Kevin Spacey , Oliver Platt
duração: 149 min
gênero: Drama

sinopse:

Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota (Samuel L. Jackson) decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.