VISITANTES

contador de visitantes

O Pagamento Final

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/24/Carlito%27s_Way.jpg

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51yJ%2BHQ5NNL._SL160_.jpg

http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img2/224232_4.jpg


curiosidades

- O diretor Brian De Palma pretendia rodar o clímax de O Pagamento Final no World Trade Center, mas, em virtude do ataque terrorista que o prédio sofreu na época das filmagens, a cena foi transferida para uma estação de trem;

- O personagem Carlito Brigante aparece também em O Pagamento Final - Rumo ao Poder (2005), cujos eventos são anteriores aos deste filme.
titulo original: (Carlito's Way)
lançamento: 1993 (EUA)
direção: Brian De Palma
atores: Al Pacino , Sean Penn , Penelope Ann Miller , John Leguizamo , Ingrid Rogers
duração: 144 min
gênero: Policial

Sinopse: É1975 e o gângster Carlito Brigante acaba de sair da prisão, após cumprir os 5 primeiros anos de uma longa sentença. Seu advogado, David Kleinfeld, descobriu uma brecha na lei para libertá-lo, e desta vez Carlito está decidido a andar na linha. Ele pretende ir para as Bahams com sua namorada Gail e abrir um pequeno capital para começar. Então, Kleinfeld aparece com uma proposta ideal. Apenas um favorzinho só pela amizade. Mas, se Carlito aprendeu alguma coisa nas ruas, é o tipo de favor que vai matá-lo mais rápido que um tiro. Al Pacino, ganhador do Oscar interpreta um dos mais desafiadores papéis de sua carreira em mais uma parceria com o diretor Brian de Palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.