VISITANTES

contador de visitantes

REI ARTHUR ( King Arthur)

http://www.bj-images.net/08/12/01/937sau.jpg

http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/offtopic/arthur.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitbTRo-BDetcbnpGD2GfwvU6w0aZkKeT9yH2ULjB3j78qPZjJ0OEWILh9S-4mhHbbS7q14OKxxQsbLROC_846HaZBkKkyPLg6BRv7g6OaS-YQwfSC9XogJNus3vh-jkkrP07s2NyKrgcrk/s320/king-arthur-poster-1.jpg



Curiosidades:

- Inicialmente seria Michael Bay o diretor de Rei Arthur, que deixou o projeto devido a problemas de orçamento.

- Apesar do tempo no filme parecer bastante frio, as filmagens de Rei Arthur ocorreram na Irlanda em uma época onde as temperaturas estavam bastante altas.

- As locações utilizadas nas filmagens de Rei Arthur são praticamente as mesmas utilzadas por EXCALIBUR (1981).

- Não há créditos de abertura, nem mesmo são citadas as empresas que produziram o filme.

- Algumas das cenas de batalha foram editadas de forma a diminuir a violência, com o objetivo de conseguir uma censura mais branda nos Estados Unidos.

- Para se preparar para Rei Arthur a atriz Keira Knightley fez um extenso treinamento, que a fez lutar boxe, treinar com arco e flexa e luta de machado e até mesmo realizar levantamento de peso.

- O ator Laurence Fishburne narra o trailer de Rei Arthur.

- O orçamento estimado de Rei Arthur foi de US$ 90 milhões.


Titulo Original:  King Arthur

Gênero: Aventura

Pais/Ano: EUA / 2004

Duração: 126 min

Elenco: Clive Owen, Ioan Gruffudd, Keira Knightley, Ray Winstone, Stellan Skarsgãrd, TilSchweiger, Stephen Dillane, Joel Edgerton, Hugh Dancy

Sinopse:

Após passar anos no campo de batalha, Arthur está a caminho de sua casa quando recebe a ordem de resgatar numa vila um protegido do Papa. A missão parece quase suicida, pois colocaria seu exército no caminho de seus inimigos, os místicos woads e os saxões. Com a garantia de que esta seria sua última missão, Arthur convence seus seis restantes soldados da Távola Redonda a se arriscarem. Eles são guiados pelo misterioso mago Merlin. Entre os prisioneiros encontrados na vila, está a jovem Guinevere, que cai nas graças de Arthur. Durante o retorno, eles enfretam um bando de selvagens saxões. A batalha no gelo é impressionante, com ajuda de muitos efeitos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.