VISITANTES

contador de visitantes

ARTHUR 2, O MILIONÁRIO ARRUINADO ( Arthur 2 On The Rocks)


http://forum.ecoustics.com/bbs/messages/47069/227965.jpg
Titulo Original  Arthur 2 On The Rocks

Gênero: Comédia

Pais/Ano EUA / 1988

Duração 112 min

Elenco Dudley Moore, Liza Minnelli, John Gielgud

 Sinopse: Arthur Bach estava acostumado a Ter tudo do bom e do melhor. Até o dia em que ele conseguiu perder 750 milhões de dólares, e voltou a ser um pobre mortal. Agora Arthur terá que fazer uma coisa que ele nunca pensou: procurara um emprego. Mas onde um cara que nunca fez nada na vida pode conseguir trabalho? Parece que nem mesmo ele é capaz de responder. E, evidentemente, acaba arrumando muita confusão. Em Arthur 2 você terá oportunidade de rever um grande elenco trabalhando junto mais uma vez. Liza Minnelli é a adorável ex-garçonete do Brooklyn, Sir John Gielgud revive o mesmo papel que lhe conferiu o ?Oscar?, interpretando o mordomo de arthur, o único que consegue colocar o milionário na linha. E a adorável Geraldine Fitzgerald é a avó desligada, capaz de piorar as coisas ainda mais. Com roteiro de Andy Breckman (de ?Mudança do Barulho?) e direção cuidadosa de Bud Yorkin, Arthur 2 garante uma explosão de gargalhadas.

5 comentários:

  1. Opa, Danilo.. blz? gostaria de saber se teria como eu adquirir uma cópia deste filme? estou em santo andre.. meu e-mail é panda80@bol.com.br .. vlw

    ResponderExcluir
  2. fala danilão, gostaria de saber se alguém sabe o nome da música da trilha sonora desse filme já dublado em português porque sei que é mais ou menos assim " love is my..." eu estou quase louco por causa dessa música desde que assisti o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOME:DELA É ESSE:loves is my decision-QUEM CANTA É:Chris de Burgh.

      Excluir
  3. Este filme você encontra no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
  4. O nome da música é:
    love is my decision - Chris de Burgh

    ResponderExcluir

Faça o seu Comentário Sobre este Filme.